Posse de Diretoria Executiva e Conselhos para o biênio 2016-2018

Foto Posse02_n

No último dia 1º de abril em assembleia geral, especialmente convocada, foram eleitos os novos integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Centro de Ciências, Letras e Artes. Ao final da mesma reunião, seguiu-se a posse solene dos novos Diretores e Conselheiros.

Os referidos órgãos da entidade, que serão responsáveis por sua administração no biênio 2016-2018, ficaram assim constituídos.

 

DIRETORIA EXECUTIVA – BIENIO 2016/2018

Presidente: Dr. Alcides Ladislau Acosta

Vice Presidente e Diretor de Sede: Eng. Marino Ziggiatti

Secretário Geral: Dr. Luiz Carlos Ribeiro Borges

1º Secretário: Eng. Paulo Serafim Seixas Marques Tavares

2ºSecretário: Prof. Luiz Carlos Carvalho

1º Tesoureiro: Prof. José Homero Adabo

2º Tesoureiro: Sr. Nelson Dimarzio

Diretor Social: Prof. Duílio Battistoni Filho

 

Conselho Deliberativo

Dr. Agostinho Toffoli Tavolaro

Dayz Peixoto Fonseca

Dra. Lenita Waldige Mendes Nogueira

Sr. Haroldo Luiz Bretas Prado Filho

Eng. Fernando Pina Figueiredo

Dr. Jorge Alves de Lima

 

Conselho Fiscal

Sr. Augusto Cesar Scorza

Dr. João Plutarco R. de Lima

Dr. Antonio Ramon Z. Aboin Gomes

Giancarlo Arcangeli – (suplente)

Na oportunidade da transmissão da Presidência da Diretoria Executiva, até então ocupada pelo Engenheiro Marino Ziggiatti, o novo Presidente, Dr. Alcides Ladislau Acosta, externou sua gratidão pela confiança com que foi distinguido pelos associados e afirmou a sua disposição em trabalhar pela continuidade das ações culturais que têm sido desenvolvidas e atuar, com o apoio dos demais Diretores e Conselheiros, no sentido da consecução dos mais altos ideais da instituição. Declinou também os nomes daqueles que, anteriormente, exerceram a Presidência do CCLA, prestando a todos um reconhecimento pela sua contribuição à cultura da cidade de Campinas e encerrou enaltecendo o sólido e continuado trabalho, que qualificou como “ímpar”, de Marino Ziggiatti.



O CCLA - Centro de Ciências, Letras e Artes é uma entidade cultural particular e sem fins lucrativos fundada em 31 de outubro de 1901, na cidade de Campinas/SP, por um grupo de cientistas, artistas e intelectuais que decidiram criar uma instituição em que se pudessem reunir para o estudo e a produção de atividades científicas e artísticas.